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PERGUNTAS FREQUENTES

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Como faço para retirar minha credencial?

A credencial para acesso ao evento deverá ser retirada no credenciamento do evento, basta apresentar o voucher de inscrição com o QR code e um documento com foto.

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Posso cancelar minha inscrição?

Caso o ingresso tenha sido adquirido diretamente pelo Sympla: cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção. Confira o passo a passo aqui.

Caso o ingresso tenha sido comprado de outra forma, a solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail .

IMPORTANTE: caso a compra tenha sido em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.

K
L
Posso transferir a minha inscrição?

Até 10 dias úteis antes do evento: Trocas através do aplicativo da Sympla.

Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”.
Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas! Qualquer dúvida ou problema na troca do titular: .

Até 10 dias úteis antes do evento: Só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no evento, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:

Instruções:
1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Frei Caneca, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular.

Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.

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Posso participar de um dia de evento e outra pessoa participar no outro?

Infelizmente não! O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado poderá retirar a credencial. No caso do digital, apenas o participante inscrito receberá o link único de acesso.

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Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” no Sympla, ou entre em contato através do email: .

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Clientes e parceiros têm descontos?

Sim! Temos uma política de descontos exclusiva para nossos clientes e parceiros. Já é nosso cliente ou parceiro e não recebeu o seu cupom com o desconto? Envie um e-mail solicitando o cupom para .

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Como funciona o processo para inscrição com desconto com código promocional?
No link de inscrição do Sympla clique em “Aplicar código promocional” e insira o código recebido.
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Existe alguma taxa extra de serviço ou alguma incidência de imposto?

O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: .

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Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim! Nós oferecemos até 15% de desconto adicional em cima do valor total da compra, conforme abaixo:
De 05 a 10 pessoas: +8% de desconto no lote vigente
A partir de 11 pessoas: +15% de desconto no lote vigente
Para solicitar seu código de desconto entre em contato pelo email:

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Quem tem direito a meia entrada no evento?

O CSCM oferece 50% desconto para:

Acadêmicos: desconto válido para professores e pesquisadores mediante comprovação de vínculo;
Organizações públicas: desconto válido para funcionários públicos mediante comprovação de vínculo; e
Consulados: desconto válido para funcionários de embaixadas e consulados mediante comprovante de vínculo.
Estudantes: desconto válido para estudantes e somente através de boleto bancário mediante comprovação de vínculo com a Instituição de ensino.
Idosos: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50% somente no credenciamento no local do evento de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).

A comprovação de vínculo para acadêmicos, organizações públicas e consulados será mediante envio de e-mail @organização vinculada ou outro documento de comprovação de vínculo com a instituição.
Enviar para o e-mail: .

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